Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Política

Após tiros, Senador Cid Gomes recebe alta da UTI

O senador Cid Gomes informou pelo twitter hoje (20), que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Coração de Sobral, no Ceará. Ontem (19), o Senador licenciado foi atingido por dois disparos de arma de fogo ao tentar furar um bloqueio feito por policiais grevistas com retroescavadeira, o caso aconteceu no 3º Batalhão da Polícia Militar do município.

“Após atendimento inicial, evoluiu sem intercorrência nas últimas horas, mantendo-se hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal, não mais necessitando de cuidados de terapia intensiva, recebendo, portanto, alta para a enfermaria”, informa o boletim divulgado pelo senador nas redes sociais.

Segundo a Agência Brasil, os tiros atingiram a clavícula do senador. Uma saiu e a outra, alojada no pulmão, teve que ser retirada. Após sofrer o ferimento, o senador foi levado para o Hospital do Coração de Sobral onde passou por procedimentos de estabilização. Ele chegou a ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral para realizar um exame de tomografia que não constatou alterações neurológicas ou cardíacas. Em seguida, retornou para o Hospital do Coração.

Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X