Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Após troca de tiros, ônibus param de circular em Nova Brasília de Valéria

Os ônibus pararam de circular em Nova Brasília de Valéria por conta das trocas de tiros ocorridas no bairro nesta sexta-feira (14). Apesar de o policiamento ter sido reforçado no local, os coletivos estão indo apenas até o Largo da Matriz.

O confronto resultou em um policial ferido, que foi baleado na mão, mas passa bem. Diante da situação, guarnições da 31ª CIPM iniciaram incursões no local com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Polo e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Há ainda, de acordo com a Polícia Militar, a presença de uma Base Móvel de Segurança. Abordagens preventivas, patrulhamento na área urbana e ocupação na área de mata também são medidas adotadas pelos policiais.

Essa não é a primeira vez que os coletivos param de circular no bairro. Em 13 de agosto, uma troca de tiros nos bairro de Valéria e Alto de Coutos causou medo aos rodoviários, que deixaram de circular nos dias 14 e 15 do mesmo mês. O transporte público só foi retomado no dia 16 de agosto, depois que a PM reforçou o efetivo em Valéria.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143