Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Após vagas de dezembro se esgotarem, decoração de Natal no Campo Grande ganha horário extra

Devido ao sucesso no agendamento para visitação da Vila da Esperança, no Campo Grande, cujas vagas foram esgotadas, a Prefeitura passa a disponibilizar um horário extra. Quem quiser conferir a beleza das luzes natalinas na Praça 2 de Julho ganhou a chance de fazê-lo às 22h10, até o próximo dia 6. As vagas estarão disponíveis no site http://natal.salvador.ba.gov.br/ .

De acordo com a Diretoria de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e responsável pela estrutura, a estimativa é de que, até o fim do prazo para visitações, mais de 100 mil pessoas passem pela praça do Campo Grande. O setor lembra que os horários estão sendo seguidos rigorosamente.

A visitação dura 30 minutos, sendo 10 minutos para esvaziamento e 10 minutos para limpeza. O idoso precisa realizar o cadastro e tem direito a um acompanhante. Crianças com menos de 12 anos não precisam de cadastro.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143