Digite sua busca

 

 

ECVITORIA

Após viagem desgastante, Barroca diz que o foco foi a recuperação dos atletas

O técnico Eduardo Barroca disse na manhã desta quarta-feira (21), que após viagem desgastante de Chapecó para Salvador, o foco nos treinamentos foi a recuperação dos atletas. O comandante ainda pontuou algumas melhoras da equipe, na última partida.

“Tivemos pouco tempo de treinamento, uma viagem longa, desgastante. Então o foco principal foi recuperar os jogadores. Acredito que a gente foi melhor no segundo jogo do que no primeiro sob meu comando. A gente cresceu em algumas competências que eram importantes a curto prazo. Fizemos uma boa partida contra a Chapecoense. E a gente espera, agora, dar mais um salto na questão coletiva, tentar fazer com que a equipe seja o mais agressiva possível, tentar ter uma equipe maior na parte ofensiva e defensiva, errar menos sem pressão, para que a gente consiga uma vitória diante do Guarani”, falou.

Barroca afirmou que não definiu a equipe titular, pois aguarda a recuperção de alguns atletas do Departamento Médico (DM). O zagueiro Wallace, com uma lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda, o meia Fernando Neto, com um problema na posterior da coxa esquerda, e o meia Gerson Magrão, com suspeita de fratura na costela, estão no DM e são dúvidas para a próxima partida.

A gente teve algumas baixas médicas para a partida. Ainda estou esperando, na tarde de hoje, a recuperação de alguns jogadores para definir a equipe que vai iniciar. O Carleto é um jogador com poder de definição acima da média, cruza muito bem, finaliza muito bem de fora da área, é um jogador que tem boa intimidade com o gol. Então essa alternativa, na minha visão, funcionou muito bem contra a Chapecoense. E a gente ganha essa alternativa aí para o próximo jogo”, afirmou.

Vitória e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21:30, no Barradão, em partida válida pela 17ª rodada da Série B.

Ouça a entrevista completa abaixo:

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X