Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Aposentados de Feira passam a contar com prova de vida digital

A prova de vida para aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Feira de Santana (IPFS) será iniciada nesta quarta-feira (1º) e segue até o dia 31 de outubro. Os beneficiários devem realizar o recadastramento por meio de aplicativo. O procedimento é condição para a continuidade do recebimento do benefício financeiro.

Para ter acesso a prova de vida digital é só baixar o aplicativo “Meu RPPS” na Play Store ou App Store, pelo próprio martphone ou iPhone – o aplicativo está disponível gratuitamente nas plataforma Android e iOS.

É preciso realizar o reconhecimento facial do beneficiário seguindo todas as instruções. Também deve anexar algum documento de identificação com foto, dentro da validade, em perfeito estado de conservação.

O aposentado ou pensionista pode acompanhar, por meio do próprio aplicativo, o status da solicitação para verificar se o procedimento foi validado.

Foto: Gov. TO

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143