Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Aprovados em concurso de Guardas Municipais cobra por convocações

Um grupo de aprovados no concurso público de Guardas Civis Municipais, realizado em 2019 pela prefeitura de Salvador, realizou um protesto nesta quinta-feira (25), na Avenida ACM, cobrando a convocação e nomeação dos selecionados.

De acordo com os manifestantes, a prefeitura está priorizando os gastos com trabalhadores terceirizados ao invés dos aprovados no processo seletivo.

O concurso previa a contratação de 1.000 agentes da GCM, sendo 50 para convocações imediatas e 950 em cadastro reserva. Do total, 466 passaram em todas as etapas (teste de aptidão física, aferição de cptas e psicoteste). Cem pessoas foram convocadas pelo antigo prefeito e 77 foram empossados pelo atual prefeito de Salvador.

Além de novos candidatos aprovados para a GCM, o certame também selecionou candidatos para ocupação de vagas para agentes de salvamento aquático, professores e outros cargos.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143