Digite sua busca

 

 

Bahia Esporte Notícias em destaque Salvador

Arena Aquática de Salvador volta a funcionar nesta quarta-feira

No retorno gradual à rotina depois das paralisações causadas pela pandemia, mais uma atividade tem a retomada anunciada: as aulas na Arena Aquática de Salvador, na Pituba, que voltará ao funcionamento normal nesta quarta-feira (9).

Ainda seguindo as recomendações de segurança para conter a transmissão do Coronavírus, o local funcionará de segunda a sábado, das 6h às 18h, com cada aula durando 50 minutos por turma. Ao todo, serão seis turmas – três pela manhã e três pela tarde.

Para manter o distanciamento, as aulas ocorrerão com 15 atletas por turma. Os protocolos de saúde recomendam dois metros de distância entre as pessoas e a Arena afirma garantir que as normas serão respeitadas. Além disso, todos os alunos devem utilizar máscara enquanto não estiverem na água.

O centro esportivo foi inaugurado em dezembro de 2018 e conta com uma piscina olímpica, com medidas oficiais, uma semiolímpica, utilizada para a formação de atletas e disputas de natação, além de outros esportes como nado sincronizado, salto ornamental, polo aquático e maratona aquática.

Foto: Semtel | Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X