Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Armados, homens invadem loja de departamento no Centro de Salvador

Uma loja de departamento que fica na Rua Carlos Gomes, no Centro de Salvador, foi arrombada por homens armados por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (28). Os suspeitos entraram pela porta dos fundos do estabelecimento, local de acesso de funcionários e descarga de produtos.

De acordo com informações iniciais, uma chave de fenda, usada para romper o portão, foi deixada para trás. Ainda durante a manhã de hoje, havia a suspeita de que esses invasores ainda estariam dentro da loja, mas policiais militares não encontraram ninguém no estabelecimento.

Os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia depois que foram informados pelo sistema de alarme sobre o crime. A loja de departamento é de grande porte e a entrada dos clientes, que é pela Avenida Sete de Setembro, ficará fechada até liberação policial.

Arrombamento no IAPI

Também nesta madrugada, uma empresa de manutenção de equipamentos escolares foi arrombada no bairro do IAPI. Os funcionários perceberam o crime quando chegaram para trabalhar, no começo da manhã.

Os suspeitos usaram uma marreta para quebrar o muro do fundo da empresa. Assim como no caso do Centro, o equipamento foi abandonado no local. Conforme os trabalhadores, a fiação e máquinas foram levadas. Os prejuízos ainda estão sendo calculados e até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143