Digite sua busca

 

 

Cidades Destaque Notícias Notícias em destaque Salvador Sem categoria

“Arrastão” surpreende motoristas e passageiros na Av. Suburbana

Na noite desta quinta-feira (7), motoristas e passageiros que estavam em ônibus e carros na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Av. Suburbana foram surpreendidos por um “arrastão”. A situação aconteceu na altura da região de Santa Luzia do Lobato.

O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerc). Segundo informações das testemunhas, o caso aconteceu por volta das 19h, no sentido Alto da Terezinha. As vítimas relataram que o “arrastão” foi cometido por homens com facas e armamentos pesados.

Depois do ocorrido, dois ônibus, um que faz a linha Alto da Terezinha-Pituba e outro, Alto de Coutos-Pituba chegaram ao Gerc. O motorista de um deles, que já foi vítima de assalto por seis vezes, disse que não conseguiu identificar quantos homens estavam envolvidos na ação.

Em nota, a Polícia Militar declarou que viaturas da Operação Gêmeos, da CIPT-Rondesp-BTS se uniram às equipes já presentes, inclusive com a Polícia Civil, realizando o cerco, mas os criminosos fugiram após entrar em um beco de difícil acesso. Segundo informações preliminares colhidas por policiais militares, o roubo teria acontecido num ponto de ônibus e não houve registro de feridos.

Este é o terceiro caso de arrastão na Av. Suburbana em menos de um mês. O primeiro aconteceu no dia 23 de dezembro e o segundo em 31 do mesmo mês.  

Foto: Valter Pontes AGECOM

Tags:

Leia também