Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Arthur Lira sobre mudança na Petrobrás: “É preciso olhar o momento acima do nervosismo e das aflições”

Apesar da grande polêmica gerada pela troca do comando da Petrobrás, anunciada na sexta-feira (19), pelo presidente da República Jair Bolsonaro (Sem partido), o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP-AL), adotou um tom conciliador e evitou fazer juízo de valor em relação ao assunto, mas disse para a imprensa que a mudança do comando da estatal é uma prerrogativa do Poder Executivo.

Em seu Twitter, Lira emitiu opinião sobre a mudança de cargo na Petrobrás.

“As polêmicas administrativas sobre provimento de cargos, por mais relevantes, não sombreiam nem tiram o brilho dessa grande conquista para o país”, tuitou.

Descontente com a política de ajuste de preço dos combustíveis, Bolsonaro anunciou, na sexta-feira (19), a saída de Roberto Castello Branco da presidência da Petrobrás, e indicou como substituto para o cargo, o general Joaquim Silva e Luna, que também atuará no conselho de administração da estatal.

A decisão do presidente da República irritou seus ex-aliados, que acusam Bolsonaro de ter abandonado a pauta liberal e praticar estelionato eleitoral.

Confira o twitter de alguns parlamentares:

Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143