Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Assassinato de pediatra na Bahia foi encomendado, diz delegado

O assassinato do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, morto a tiros durante seu serviço, na clínica onde ele trabalhava, na cidade de Barra, foi um crime encomendado. A informação foi dada pelo delegado responsável pelo caso, Jenivaldo Rodrigues.

O suposto autor do crime, Jefferson Ferreira, foi preso na segunda-feira (27). O comparsa dele também foi detido, mas seu nome não foi divulgado. “Estamos agora organizando tudo para ver se acha o mandante, mas a gente sabe que foi um crime de mando”, disse o delegado.

No sábado (25), a polícia informou que estava apurando se o pediatra foi assassinado por alertar a uma família que uma criança atendida por ele apresentou sinais de abuso sexual. O caso teria acontecido no ano de 2016, em Buritirama, na cidade que fica na mesma região. A polícia, portanto, investiga se o homicídio foi motivado por vingança.

Foto: Arquivo Pessoal

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143