Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Assembleia Legislativa da Bahia suspende atendimento presencial até quarta-feira (3)

As atividades presenciais da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) estão suspensas até às 5h da próxima quarta-feira (3), determinou o presidente Adolfo Menezes. A medida tem como objetivo conter a disseminação da Covid-19 no município e segue a determinação do governador Rui Costa, que, prorrogou na noite de ontem (28) o decreto que suspende as atividades não essenciais na capital baiana e interior do estado.

“A situação é muito grave e exige de nós, homens públicos, razão e sensibilidade neste momento em que as UTIs estão praticamente tomadas. Mesmo com a redução que fizemos do quadro presencial, não podemos arriscar a saúde de ninguém. Todas as nossas atividades serão remotas, pela Internet, pelo menos até quarta-feira”, destacou Adolfo.

De acordo com o presidente da ALBA, a rotina do Legislativo será mantida durante este período e atividades serão realizadas remotamente, no sistema home office.

Foto: Divulgação|ALBA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143