Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Atacante Gadu retorna ao Bahia e torcedores se revoltam

A atacante Gadu acertou seu retorno ao Bahia, assinando contrato até junho de 2022 e integrando a equipe feminina na próxima edição do Campeonato Brasileiro A2. A informação foi confirmada pelo empresário da jogadora, Jean Dutra.

Ainda de acordo com o empresário, as conversas entre a jogadora e o Tricolor se iniciaram em junho deste ano. Há três dias, ela anunciou sua despedida do Real Brasília, clube pelo qual vinha jogando, onde, também, marcou dois gols em 15 jogos.

Gadu foi artilheira do Esquadrão no Campeonato Brasileiro Feminino A2 2019 e é considerada uma das principais responsáveis pelo acesso do time feminino à Primeira Divisão da categoria. Ela foi formada nas categorias de base do Vitória e transferida para o Bahia em 2019, marcando, até o fim de sua primeira trajetória com a camisa tricolor, 32 gols em 14 jogos.

A despedida da atleta foi bastante polêmica. Quando anunciou sua saída, o Bahia emitiu uma nota afirmando ter sido pego de surpresa com a decisão. A diretoria do clube chegou a fazer uma proposta de renovação contratual, mas não obteve resposta. Gadu ainda fez críticas à estrutura do tricolor e acusou falta de alimentação nas viagens.

Diante dessa situação, muitos torcedores demonstraram insatisfação com a volta da atacante, chegando a subir a hashtag #GaduNão no Twitter e repetindo seguidas vezes a frase “Fora, Gadu”. “Tanta coisa absurda nessa contratação que eu não consigo formular um comentário sem um caminhão de palavrões seguidos. Gadu não!”, disse uma torcedora.

A atleta também já foi acusada de agredir a ex-namorada. O caso também foi motivo para os torcedores contestarem o retorno da jogadora, já que o clube se posicionou diversas vezes contra a violência à mulher.

“Como é isso, Bahia? Assim como não aceitamos Jean, não aceitaremos nenhum outro agressor. Deixo clara aqui a minha indignação e total repúdio”, disse outro internauta.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143