Digite sua busca

 

 

Brasil Mundo Notícias Notícias em destaque Polícia

Ataque em templo religioso deixa dois mortos e quatro feridos em Jerusalém

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um ataque em um templo religioso localizado em Jerusalém, neste domingo (21).

De acordo com informações da polícia local, um palestino, de 30 anos, invadiu uma local próximo a Esplanada das Mesquitas, no Santuário Nobre, e realizou disparos de arma de fogo.  

Além do atirador, outra vítima fatal do atentado foi um israelense, que também não teve a identidade revelada. O estado de saúde das outras pessoas feridas não foi divulgado.  

O Ministro da Segurança Pública, Omar Bar Lev, atribuiu o ataque ao grupo militante Hamas. Por meio de um pronunciamento, o Movimento da Resistência Islâmica elogiou a ação.

 “A resistência de nosso povo continuará sendo legítima por todos os meios e ferramentas contra os ocupantes sionistas até que nossos objetivos sejam alcançados e a ocupação seja expulsa de nossos locais sagrados e de todas as nossas terras”, disse o porta-voz Abdel Latif al-Qanou.

Foto: Mahmoud Illean/AP

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143