Digite sua busca

 

 

Esporte Mundo Mundo Notícias Notícias em destaque Polícia

Atleta olímpica do Quênia é encontrada morta em casa

A atleta olímpica do Quênia e recordista mundial Agnes Jebet Tirop, de 25 anos, foi encontrada morta em casa, na cidade de Iten. A informação foi confirmada pela Federação Queniana de Atletismo nesta quarta-feira (13).

A corredora foi achada, já sem vida, pelos vizinhos, que relataram ter escutado uma discussão na noite anterior. O marido da atleta, que é policial, está desaparecido e é o principal suspeito.

Tirop é bronze nos 10.000 do Mundial de 2019 e quarta colocada dos 5.000m nas Olimpíadas de Tóquio. A atleta foi encontrada morta apenas um mês depois de bater o recorde mundial dos 10km em provas de rua.

A Federação Queniana de Atletismo lamentou o caso. “O Quênia perdeu uma joia que era um dos gigantes do atletismo em ascensão mais rápida no cenário internacional. Ficamos muito perturbados ao saber sobre a morte prematura da medalhista de bronze mundial dos 10.000 metros, Agnes Jebet Tirop”, afirmou em nota.

Foto: Reprodução/Twitter

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143