Digite sua busca

 

 

Bahia Esporte Notícias Notícias em destaque

Atletas da Bahia conquistam seis medalhas em competições nacionais de natação

Os atletas da natação baiana foram destaques na Copa das Federações, no Rio de Janeiro, e nos Jogos Universitários (JUB’s), em Brasília, durante o final de semana. Em território carioca, a seleção entre as categorias infantil a júnior conquistou seis medalhas para a Bahia.

Foram quatro medalhas de ouro com Dan Spinola nos 100m peito, Enzo Ibanez nos 200m medley e Guilherme Caribé nos 50m e 100m livre. Essa última, concedeu ao atleta o melhor índice técnico entre todas as categorias da competição.

A atleta Celine Bispo ainda trouxe mais duas medalhas, sendo uma de prata e uma de bronze nos 100m e 50m livre, respectivamente.

Além disso, atletas baianos marcaram presença nos jogos universitários brasileiros, com a delegação universitária do estado conquistando oito medalhas. O destaque ficou para o nadador Windson Pionorio que levou quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze.

Já Aricia Peree foi bronze nas provas de 1500m e 800m livre e medalha de prata no revezamento 4x200m livre com Helena Atanásio, Raquel Calmon e Emanuelle Pereira fechando o time.

Renan Barbosa fechou o quadro de medalhas ao conquistar o bronze nos 800m livre.

Foto: Willyam Nascimento / FBDA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143