Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Aumenta número de casos de transporte clandestino de passageiros em Juazeiro

O número de casos de transporte irregular de passageiros em Juazeiro, no norte da Bahia, tem aumentado e a prefeitura está alertando a população sobre os riscos deste tipo de serviço. As queixas têm aumentado no órgão responsável por realizar a fiscalização.

De acordo com a prefeitura, existem 760 mototaxistas credenciados na Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), e diariamente são realizadas ações para coibir os pilotos clandestinos. Na última semana, cinco motos foram apreendidas pelo órgão e outras 31 pela polícia militar.

Antes do serviço de mototáxi ser oficialmente regularizado, existiam muitos casos de roubo, estrupo e até assassinato. A prefeitura orienta que é preciso ficar atento às características dos veículos autorizados: a moto e os capacetes são da cor amarela, a placa é vermelha, a numeração do alvará está identificado no capacete, na moto e no colete refletivo usado pelo piloto.

As denúncias de pilotos irregulares podem ser feitas diretamente na cstt ou pelo telefone 74 3611-8836.

Com informações de Dalmir Campos, correspondente da Rádio Sociedade em Juazeiro.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143