Digite sua busca

 

 

Destaque Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador Sem categoria

Autor de explosões contra bancos é localizado e morto durante operação policial

Foi localizado na manhã desta quarta-feira (6), outro envolvido pelos ataques contra as agências da Caixa Econômica Federal, em Salvador.  A segunda fase da ação policial foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal que fez o flagrante.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido pelas Equipes da Operação Gêmeos e aconteceu em um imóvel no bairro de São Gonçalo do Retiro. O local é analisado pela investigação como esconderijo do grupo envolvido com roubos a banco, quando foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Durante a operação, o homem foi baleado e socorrido para socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Uma pistola calibre 380, carregador, munições e drogas foram apreendidos.

A SSP-BA detalhou que Equipes seguem no bairro de São Gonçalo do Retiro e no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador e na cidade de Pedreiras (MA) cumprindo as ordens judiciais.

Foto: Alberto Maraux


Relembre os fatos:

Agência da Caixa é explodida na Fazenda Grande do Retiro

Agência da Caixa no bairro da Fazenda Grande do Retiro é novamente alvo de ação criminosa este ano

Explosão deixa agência bancária destruída em Salvador

Agência bancária é alvo de ação criminosa no bairro do Castelo Branco

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143