Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Pandemia Política

Auxílio Emergencial: servidores da prefeitura de Camaçari são investigados por irregularidades

A Prefeitura de Camaçari abriu uma investigação para apurar o suposto recebimento indevido do auxílio emergencial por 146 servidores municipais. A iniciativa foi tomada após o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) notificar, na última terça-feira (29), a administração sobre a irregularidade, orientando os envolvidos sobre como proceder para o registro de possível fraude ou devolução dos valores.

Segundo o secretário de Administração, Hélder Almeida, foi elaborada uma lista de casos suspeitos e cada indício de irregularidade será apurado. A pasta informa ainda que possíveis medidas disciplinares poderão ser aplicadas, dependendo do resultado das análises, já que as pessoas também podem ter sido vítimas de fraude, a exemplo da utilização do CPF e manipulação de dados pessoais por terceiros, sem consentimento.

Os servidores envolvidos serão notificados por meio do sistema do Ministério da Cidadania e ocorrerá de forma individual e reservada, conforme orientação expressa na notificação.

Foto: Divulgação.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X