Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque

BA-099 deve receber mais de 130 mil veículos em feriadão

Com a expectativa de aumento do fluxo, operação especial é retomada para garantir a segurança viária dos usuários     

O primeiro feriado com reabertura gradual do turismo no litoral norte deve levar pelo menos 130 mil veículos a passarem pela BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco/Linha Verde, entre hoje (4) e terça-feira(8). A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do grupo Invepar, responsável pela rodovia, programou uma operação especial para garantir uma viagem tranquila e com segurança para os usuários por causa desse aumento de fluxo. 

A concessionária reforçou a equipe do pedágio, com colaboradores atuando como “papa-fila”, e há a possibilidade de liberação de tráfego pelo acostamento. Se for implantada, a medida vai valer apenas no trecho do km 10, na região da Churrascaria Maninho, ao km 8, sentido Salvador mediante sinalização. A utilização do acostamento poderá ocorrer,somente com a orientação dos Operadores da Concessionária e sinalização por placas, entre 13h e 19h, no dia 07 de setembro, e entre 6h e 12h, no dia 08, podendo ser adiada ou antecipada, de acordo com o fluxo de veículos. 

“Estamos com a expectativa de aumento a partir do dia 04 (sexta-feira), com uma circulação de mais de 27 mil carros na via entre 08h e 19h”, explica gerente de operações da CLN, Daniel Ovalhe.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X