Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

Bahia anuncia ex-goleiro Renê como novo coordenador de futebol do clube

O Bahia anunciou nesta tarde a contratação do ex-goleiro Renê Marques para a função de coordenador de futebol, onde o mesmo terá terá funções ligadas ao relacionamento entre a diretoria e os jogadores, além da gestão do elenco. Renê passou pelo Esquadrão como jogador em 2010.

Eu costumo dizer que sou o homem mais feliz do mundo, mas hoje eu sou muito mais que isso. Muito feliz, um grande desafio, acho que posso ajudar e tenho certeza que o Bahia vai ficar numa condição bem bacana na competição. Juntos, vamos fazer um grande Brasileiro ainda, ainda dá tempo, e é pra isso que estamos nos unindo a esse grupo”, falou o novo dirigente tricolor.

Após pendurar as chuteiras, Renê se formou em marketing esportivo e administração de esportes em São Paulo. Em 2015, assumiu como técnico do Litoral, de Santa Catarina. Também trabalho como treinador nas equipes do Naviraiense, Rio Branco-AC, Almirante Barroso e Marcílio Dias.

O último trabalhou de Renê foi como diretor executivo do Juventus-SC, equipe que subiu para a elite estadual e conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143