Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias

Bahia anuncia reforço e a volta de Gustavo para o time de transição

Foi anunciado pelo Bahia nesta quinta-feira (26), a contratação do atacante Ronaldo, de 19 anos, e o retorno do atacante Gustavo para o time de transição. O novo reforço foi destaque da equipe do São Caetano, quando foi artilheiro do time paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Gustavo, que chegou a ser vendido no mês de julho para o Incheon United da primeira divisão da Coreia do Sul pelo valor de R$2,2 milhões, não se adaptou, e acabou rescindindo seu contrato. Durante o programa do clube nesta quinta (26), o vice-presidente do clube, Vítor Ferraz, anunciou o retorno de Gustavo que já assinou um pré-contrato com o Tricolor baiano.

“Gustavo performou bem desde o ano passado e esse ano no baiano. Veio para o Bahia após chamar a atenção quando atuou pelo Jequié. Disputou o Brasileiro de Aspirantes e o Baiano. Recebemos uma proposta para que ele fosse vendido. Fizemos a venda, ele teve dificuldade de adaptação. Já firmamos um pré-contrato para que ele faça parte da equipe de transição em 2021. Estará conosco na próxima temporada”, falou.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143