Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

Bahia anuncia venda de Gregore para clube dos Estados Unidos

Foi divulgado pelo Bahia no inicio da tarde desta quarta-feira (24), a venda do volante Gregore, de 26 anos, ao Inter Miami, dos Estados Unidos. O clube negociou 65% dos direitos econômicos do jogador e ficou com outros 35% para o caso de uma negociação futura.

O valor da negociação não foi divulgado. Mas de acordo com apuração do SociedadeOnline, o Bahia vai receber pouco mais de R$15 milhões. “Nosso Conselho Fiscal terá acesso a toda a documentação, gostaríamos muito de poder divulgar tudo abertamente, mas o montante que ficou para o clube é equivalente ao da venda de Zé Rafael para o Palmeiras (R$ 14,5 milhões)”, disse o presidente Guilherme Bellintani.

Gregore chegou ao Bahia em 2018 e, disputou 166 partidas pelo Tricolor e marcou dois gols. O volante participou das conquistas dos estaduais de 2018, 2019 e 2020. A última partida do atleta pelo Esquadrão, será diante do Santos, nesta quinta-feira (25), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143