Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Bahia atinge 80% da taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid-19 e Fábio Vilas Boas dispara: “Não haverá vaga para todo mundo”

O secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas, usou as redes sociais nesta manhã (22) para fazer um apelo à sociedade. O gestor que testou positivo para Covid-19 na última terça-feira (16), declarou que o sistema de saúde tem vivido uma sobrecarga jamais vista anteriormente.

No vídeo, Vilas Boas aparece fazendo uso de cateter nasal de oxigênio, no leito clínico do Hospital Aliança, em Salvador, onde está internado desde sexta-feira (19) em virtude de complicações da doença. O quadro de saúde do secretário é considerado estável.

“Não tem sido uma experiência fácil, esta é uma doença traiçoeira, e ninguém sabe quem vai melhorar, quem vai piorar. Ter a garantia de uma vaga em um hospital não é garantia de que sobreviverá. Portanto, nós precisamos lutar para que a taxa de transmissão diminua. Nós precisamos evitar que as pessoas continuem se contagiando, porque não haverá vaga para todo mundo, os hospitais não vão dar conta”, concluiu.

Foto: Reprodução|Twitter


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143