Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias em destaque

Bahia de Feira sofre três gols nos acréscimos e é eliminado da Copa do Brasil

Vencendo o Paraná por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, o Bahia de Feira parecia viver um dia mágico. Com a vitória, a equipe baiana se classificava para a terceira fase da Copa do Brasil e garantia uma cota de R$ 1,5 milhão pela participação na próxima fase. Porém, a equipe baiana sofreu três gols nos acréscimos e acabou derrotado e eliminado. A partida terminou com o triunfo paraense por 3 a 2.

Superior na maior parte da partida mesmo jogando fora de casa, o Bahia de Feira abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo com gol de Léo Porto. Aos 24, Alex Cazumba acertou uma bela cobrança de falta marcando o segundo gol da equipe de Feira de Santana.

A equipe parecia controlar o jogo, mas, aos 46, o zagueiro Thales, ex-Vitória e Bahia, diminuiu para o tricolor paraense. Aos 47, Fabrício, ex-Vitória, empatou. E dando o troco, o meia Renan Bressan marcou, de falta, um belo gol, garantindo a classificação do Paraná.

Com a classificação, o Paraná enfrenta o Botafogo na próxima fase. O Bahia de Feira volta à campo na terça-feira (3), às 20h30, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas, na Arena Cajueiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Foto: Albari Rosa/Foto Digital

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X