Digite sua busca

 

 

Bahia Destaque Notícias Notícias em destaque Pandemia

Bahia: Decreto que proíbe a realização de shows e aulas presenciais é prorrogado até 28 de fevereiro

O decreto nº 19.586 que proíbe a realização shows e aulas presenciais em escolas das redes pública e privada na Bahia, foi renovado até o dia 28 de fevereiro. A informação foi publicada hoje (20) no Diário Oficial do Estado.

A prorrogação do decreto foi anunciada após a Bahia atingir a marca de 11 mil mortes por Covid-19 e registrar o maior número de pacientes internados em UTIs.

Outras proibições previstas no decreto são: a realização de atividades com público acima de 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Com relação aos shows e festas, sejam elas públicas ou privadas, continuam suspensas independentemente do número de participantes.

As cerimônias de casamento e solenidades de formatura com limite máximo de 200 pessoas podem ser realizadas, entretanto, a prática de festas desses eventos segue suspensa.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143