Digite sua busca

 

 

Bahia Pandemia

Bahia é o estado mais rápido na aplicação de vacinas contra Covid-19

A Bahia é o estado mais veloz na aplicação das vacinas contra a Covid-19, é o que aponta um levantamento feito pelo Poder 360. Desde o começo de março, as cidades baianas garantem que todas as vacinas recebidas sejam aplicadas em menos de duas semanas, e tem média de 12,2 dias para realizar a aplicação.

De acordo com a pesquisa, os estados mais lentos são Roraima e Amazonas. Até 15 de abril, Roraima não havia aplicado todas as doses que tinha em 1º de março. De março a 15 de abril, a média do Amazonas foi de 43,5 dias para aplicar todas as doses entregues. O Estado recebeu vacinas extras no início da campanha, depois de acordo entre governadores.

Os municípios brasileiros levam, em média, 17,8 dias para fazer a aplicação das doses já entregues aos estados pelo governo federal. Esse é o tempo que passa do momento que as doses são entregues à capital do Estado até a aplicação.

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143