Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol

Bahia encara Flamengo pela 12ª rodada do Brasileirão

O Bahia recebe o Flamengo às 18h15 deste domingo (18) no estádio Pituaçu. A partida é válida pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão. O tricolor teve uma semana de treino livre desde a última apresentação pelo certame, quando foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi.

Mordido pelo placar de placar de 1×0 construído aos 47 minutos do 2º tempo, o time do técnico Dado Cavalcanti vai a campo para descontar o revés no atual campeão brasileiro. Precisa vencer para se manter na metade de cima da tabela. No momento o Esquadrão ocupa a 7ª colocação com 17 pontos, dois a mais que a equipe de Renato Gaúcho, dona do 9º lugar.

Wilton Pereira Sampaio apita a partida. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O trio é de Goiás. O VAR terá Igor Junio Benevenuto de Oliveira como árbitro responsável.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Germán Conti, Luiz Otávio (Ligger) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Rodriguinho; Maykon Douglas, Rossi e Gilberto.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabriel Barbosa.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143