Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol Notícias em destaque

Bahia encerra preparação em Salvador e embarca nesta sexta para Porto Alegre

Na busca de retomar o fôlego para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Bahia segue a preparação para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo (6), e finalizou na manhã desta sexta-feira (4) a preparação em Salvador antes de embarcar para Porto Alegre.

O elenco havia se reapresentado nesta quinta-feira já sob o comando do auxiliar Claudio Prates, que comandou o treino tático no Fazendão. Antes das atividades, o presidente Guilherme Bellintani, o diretor Diego Cerri e o vice Vitor Ferraz se reuniram com elenco e comissão técnica para uma conversa no gramado.

Diretoria se reúne com elenco antes do treinamento – Foto: EC Bahia | Divulgação

A delegação embarca para a capital gaúcha esta tarde, e amanhã Sábado (5), 10h30, realiza mais uma atividade, no CT do Grêmio.

Ausências e retorno

Claudio Prates já sabe que não vai poder contar com o lateral Zeca e o volante Ramon, que pertencem ao Colorado e, por força de contrato, não poderão entrar em campo na partida de domingo. Além deles, o lateral João Pedro continua fora de combate e vai passar por uma artroscopia no joelho direito.

Por outro lado, o volante Gregore retorna ao time após cumprir suspensão contra o Flamengo pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Douglas se recuperou de estiramento muscular e participou do treino com o preparador Rogério Lima.

Bahia e Internacional se enfrentam neste domingo (6), às 16h, na Arena Beira-Rio. O Tricolor ocupa o 12º lugar na tabela do Brasileiro, enquanto o Colorado lidera a competição.

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X