Digite sua busca

 

 

Esporte Notícias em destaque

Bahia enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira (10) e pode contar com a presença de Mano Menezes

Após empate de 2 a 2 para a equipe do Internacional, no último domingo (6) o Bahia voltou aos treinos para enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira (10). O time entra em campo no Estádio de Pituaçu sob o comando do técnico interino Cláudio Prates, e anúncio oficial da contratação do novo líder pode ser divulgado pela presidência do Esporte Clube Bahia a qualquer momento; Mano Menezes segue cotado para assumir a equipe, mas não é a ‘única opção’ do clube, declarou Bellitani.

Entre os atletas titulares escalados no último treinamento realizado ontem (8), no Fazendão estão: Douglas (Mateus Klaus) Nino, Ernando, Juninho e Zeca, Gregore, Edson (Elton) Daniel e Rodriguinho, Élber e Gilberto.

Ramon e Zeca ficam à disposição do time após suspensão contra o Inter por força contratual e o goleiro Douglas, já recuperado de uma lesão na coxa, participou do treino e pode compor a seleção.

De volta ao Brasil, após passagem pelo Basel da Suíça, o jogador Ramirez vai se reapresentar amanhã (10) ao clube e pode ser reincorporado à equipe.

Para apitar o clássico, a CBF indicou o paranaense José Mendonça dos Santos Junior.

Nesta quarta-feira a equipe faz seu último treino no CT Evaristo de Macedo.

Foto: Felipe Oliveira

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X