Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Economia Serviço Tecnologia

Bahia Farm Show 2022 começa nesta terça-feira (31) com expectativa de superar R$ 2 bilhões em negócios

Após dois anos sem a realização, em função da pandemia da Covid-19, a Bahia Farm Show volta a ser realizada com a expectativa de superar, pela primeira vez, a barreira dos R$ 2 bilhões na prospecção e fechamento de negócios.

Maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil, a feira agrícola chega com a infraestrutura pronta e ampliada para receber o público visitante nesta terça-feira (31), a partir das 9h, em Luís Eduardo Magalhães.

Durante cinco dias, 360 empresas expositoras, representando mais de 1.200 marcas, estarão distribuídas em 191 mil metros quadrados, para apresentar o que há de mais moderno em máquinas, equipamentos, implementos e tecnologias que vão proporcionar mais produtividade e rentabilidade para os agricultores no campo.

Na terça-feira (31), a partir das 14h30, está prevista a visita às instalações da feira, pelo presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, e pela manhã, às 10h, a abertura da programação de palestras com o tradicional Fórum de Inovação e Tecnologia.

Na quarta-feira (1º), a partir das 10h, será realizada a abertura oficial, pelo presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, que juntamente com representantes do agronegócio local, vão receber os governadores da Bahia, Rui Costa, e do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que deverão assinar um Termo Declaratório de Divisa Territorial que reafirma a demarcação da divisa entre os dois estados.

Com informações de Cheilla Gobi, correspondente da Rádio Sociedade em Barreiras.

Foto: Divulgação / Bahia Farm Show

Tags:

Leia também