Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Economia Notícias em destaque Serviço

Bahia Farm Show confirma ocupação de 100% dos espaços comercializados

A menos de 45 dias para seu início, a Bahia Farm Show confirmou a ocupação de 100% dos espaços comercializados, se consolidando como o melhor local para fechar negócios.

O resultado surpreende a feira, que desde dezembro começou a ampliar a estrutura do evento em 33% e apresentará, presencialmente, 320 empresas expositoras que levarão, de 31 de maio a 4 de junho, tecnologia em maquinário e implementos agrícolas, softwares e soluções inteligentes para facilitar o dia a dia do produtor no campo. O evento acontece na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães.

“Em junho do ano passado, por causa da pandemia da Covid-19, fizemos a primeira feira digital, de cunho mais técnico, transmitido ao vivo, e em dezembro, o lançamento da feira. Os dois eventos transmitidos ao vivo e online pela internet e televisão, levaram a uma grande procura por parte das empresas que queriam estar presentes conosco nesta edição presencial da feira. Apesar de 100% dos espaços comercializados, ainda temos uma lista de espera com empresas interessadas em fazer negócios na Bahia Farm”, afirma Alan Malinski, diretor executivo da Bahia Farm Show.

Durante as negociações com os expositores, a coordenadora comercial da Bahia Farm Show, Regiane Oliveira, revela que o otimismo do mercado em estar presente acendeu o sinal verde para que novos investimentos fossem realizados no parque.

“Depois do lançamento do ano passado, recalculamos a rota, e começamos a realizar as mudanças necessárias na infraestrutura para ampliar a área. Teremos um novo pavilhão coberto, destinado a abrigar startups e empresas da área de tecnologia, onde ficará parte dos 60 novos expositores, além da implantação de uma nova plataforma digital para melhor atender expositores e montadores”, informa.

Além da ampliação de 33% da área e do novo pavilhão coberto, a instituição organizadora do evento, Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), vai destinar espaços maiores destinados à agricultura familiar, passando de 600 m² para 2 mil m².

Para homenagear os agricultores que desbravaram o Oeste baiano, será criada a Praça do Museu, com exposição de veículos e maquinário antigo utilizado na abertura das primeiras áreas agrícolas.

Com informações de Cheilla Gobi, correspondente da Rádio Sociedade em Barreiras.

Foto: Reprodução / Bahia Farm Show

Tags:

Leia também