Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

Bahia ganha reforço para partida contra o Fluminense e perde atacante por suspensão

Após empatar com a equipe do Vasco, o time Tricolor dará suas atenções para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, que será diante do Fluminense nesta quarta-feira (3). Para esse confronto, o técnico Dado Cavalcanti ganha o reforço de Índio Ramírez, que cumpriu suspensão na última partida.

Por outro lado, o comandante Tricolor terá o desfalque do atacante Rossi, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco. Já o goleiro Douglas que foi substituído da partida contra o Vasco, após receber uma pancada no rosto, deve estar a disposição para quarta, foi o que disse o médico do Bahia, Daniel Araújo.

“Douglas teve um corte profundo, um ferimento contuso. A princípio não tem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave. Deixamos ele em observação, não tem um sintoma neurológico. Demos cinco pontos e, a princípio, não preocupa para os próximos jogos”, explicou o médico.

Já os laterais Nino Paraíba e Matheus Bahia que ficaram de fora da última partida, o médico do clube informou que o primeiro já iniciou o tratamento logo após ser vetado horas antes da partida de ontem. Já o segundo, segue sem previsão de retorno.

“[Matheus Bahia] teve um estiramento na parte posterior da coxa, uma lesão de grau 2 e está em tratamento intensivo. A gente não tem previsão, vai depender da evolução dele, mas, para a próxima partida, é difícil a presença dele em campo”, finalizou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tags:

Leia também