Digite sua busca

 

 

Bahia Meio Ambiente Notícias Notícias em destaque

Bahia já tem 21 mortos por conta de fortes chuvas

A Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia informou, nesta terça-feira (28), que o número de mortes causadas pelas chuvas e enchentes na Bahia subiu para 21.

A 21ª vítima se trata de um jovem de 19 anos que se afogou ao tentar atravessar uma enxurrada em Ilhéus, no sul do estado. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (27), mas o corpo do rapaz só foi encontrado nesta terça (28).

Até o momento, são 34.163 desabrigados e 42.929 desalojados em toda a Bahia, além de 358 feridos. No total, são 136 cidades em situação de emergência. Os municípios que registraram óbitos são Amargosa (2), Itaberaba (2), Itamaraju (4), Jucuruçu (3), Macarani (1), Prado (2), Ruy Barbosa (1), Itapetinga (1), Ilhéus (2), Aurelino Leal (1) e Itabuna (2).

Na manhã de hoje (28), ministros do governo federal sobrevoaram a Bahia e, em coletiva, anunciaram uma série de medidas em apoio ao estado.

Foto: Reprodução/Twitter

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143