Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Bahia oferece mais de 2 mil vagas de emprego em unidades de saúde para pacientes com Covid-19; confira

A reabertura de novos leitos clínicos e de UTI destinados aos pacientes infectados pela Covid-19 fomentou a geração de cerca de duas mil vagas de emprego no estado da Bahia.

A oferta está concentrada nas áreas assistencial, administrativa e operacional e também em serviços de apoio, a exemplo de lavanderia, alimentação, segurança e higienização. Os candidatos serão lotados no Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova, Hospital Riverside e Hospital Metropolitano.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o Hospital Metropolitano, localizado em Lauro de Freitas, oferece o maior número de oportunidades de empregos. Serão 1.350 vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de higienização, auxiliar de suprimentos, enfermeiro, fisioterapeuta e técnico de enfermagem com contratação imediata. Os candidatos devem enviar currículo pelo site da unidade

Na unidade da Arena Fonte Nova, a oferta é para técnicos de enfermagem. Para participar do processo seletivo, os interessados podem encaminhar os currículos para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), por meio do endereço de e-mail [email protected] Para as vagas do Hospital Riverside, a forma de envio de currículos será divulgada em breve.

“Nós temos previsão de abrir, ao longo das próximas três semanas, mais de 600 leitos hospitalares em toda a Bahia. Serão mais profissionais como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e assistentes sociais. Salvador, região metropolitana e várias cidades do interior do estado serão fortemente impactados positivamente pela abertura de leitos e pela injeção de recursos na economia local”, destacou o secretário de saúde estadual, Fábio Vilas Boas.

Foto: Ascom | Sesab


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143