Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Futebol Notícias em destaque

Bahia perde para Flamengo em noite inspirada de Gabigol

A expectativa do torcedor era ver o Bahia levar a melhor sobre o Flamengo na noite deste domingo (18), mas a realidade no estádio Pituaçu foi cruel. O time do técnico Dado Cavalcanti foi atropelado pelo atual campeão brasileiro, agora sob o comando de Renato Gaúcho. 5×0 fora o baile. Com direito a hat-trick de Gabigol. Pedro e Vitinho fecharam o placar.

O Esquadrão passou boa parte do jogo prensado no campo de defesa. Aparência de time armado para o contragolpe. O problema é que nem conseguiu se defender. Do outro lado, o rubro-negro carioca parecia em casa. Atuou em alto nível. Marcou os dois primeiros gols na etapa inicial e os demais na complementar. E poderia ter feito mais.

O resultado fez o tricolor cair para 8º na tabela de classificação. Estacionado nos 17 pontos, enquanto o visitante indigesto foi a 18 pontos e saltou para o 6º lugar. Para a 13ª rodada o Bahia vai a Minas enfrentar o Galo, atual líder do campeonato. Já o Flamengo pega o São Paulo em casa.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143