Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Bahia: Polícia Civil realiza mais um Lockdown da Segurança Pública nesta quinta (3)

Os policiais civis da Bahia realizam o Lockdown da Segurança Pública pela segunda semana consecutiva, nesta quinta feira (3). Entre as pautas de reivindicação estão o salário de nível superior para os profissionais e a reestruturação da carteira.

Durante a paralização, serviços como registro de ocorrências, diligências, operações e cumprimento de prisões estarão suspensas. Somente serviços de flagrantes e levantamentos cadavéricos não sofrerão alterações. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Eustácio Lopes lamenta a falta de diálogo por parte do Governo do Estado.

“Pela segunda semana os policiais civis realizam essa paralisação de 24h, reivindicando o salário de nível superior e reestruturação da carreira. Também denunciando a insegurança, pois já temos dito há algum tempo que no quesito segurança o Governo do Estado jogou a toalha. Infelizmente o governo de forma intransigente tem evitado conversar com os policiais civis da Bahia, fato esse extremamente lamentável”, declarou Lopes.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também