Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Bahia registra 30ª explosão à banco no ano; agência do município de Pojuca ficou completamente destruída

Um posto bancário do Bradesco, localizado na Rua Filogônio Gomes de Oliveira, no distrito de Pojuca, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi alvo de mais uma ação criminosa na madrugada quinta-feira (10), por volta das 3h.

De acordo com testemunhas, homens armados em três veículos utilizaram explosivos para atingir a agência. Os moradores também relataram disparos por arma de fogo. A fachada, teto, estruturas internas e terminais de autoatendimento ficaram completamente destruídos.

Ainda não há confirmação da autoria do crime, nem informações oficiais se houve valor subtraído e o prejuízo causado ao banco. Informações preliminares indicam que ninguém ficou ferido durante a ação.

Esta é a 4ª ocorrência de explosão à bancos registrada no mês de junho na capital baiana. Ao todo, 30 agências foram vítimas de ataque desta natureza no estado. Além de Salvador, os municípios de São Gonçalo dos Campos, Correntina, Campo Alegre de Lourdes, Abaré, Itiruçú e Sapeaçú também tiveram os equipamentos danificados.

Foto: Reprodução | TV Itapoan