Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias em destaque

BAHIA SE APROXIMA DE ANÚNCIO DE CHEGADA DE LATERAL E ATACANTE

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Bahia está na reta final de negociação e deve anunciar nas próximas horas a contratação de dois jogadores para a temporada 2020. Rossi e Zeca devem chegar para vestir a camisa Tricolor.

O atacante rescindiu contrato com o futebol chinês e era pretendido por outras agremiações, mas deve ter seu vínculo acertado com o time baiano. O jogador se destacou no Vasco durante o Campeonato Brasileiro de 2019.

A outra nova cara trata-se de Zeca. O lateral deve ser envolvido em negociação com Moisés que deve ir para o Internacional. Os dois chegariam por empréstimo com opção de compra ao término da temporada.

O Bahia segue a sua preparação para o início da temporada que começa no dia 22 de janeiro, quando o time B enfrenta a Juazeirense, pelo Baiano. A equipe principal entra em campo três dias depois contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

O diretor do Grêmio Klaus Câmara, confirmou na Rádio Guaíba em Porto Alegre, que o lateral esquerdo Juninho Capixaba, já está chegando para assinar com o tricolor

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X