Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Cidades Economia Notícias

Bahia terá voos diretos para todas as regiões do Brasil a partir de dezembro

Com a retomada gradativa das atividades econômicas em virtude da pandemia da Covid-19, o setor turístico, um dos segmentos mais afetados pelo atual cenário, tem se mobilizado para promover ações imediatas de enfrentamento ao novo coronavírus.

Na Bahia, uma novidade promete aquecer o turismo no município. A partir de dezembro, o estado terá oferta de voos diretos para todas as regiões do país, com rotas que incluem as cidades de Palmas São Luís, Teresina, Porto Alegre e Curitiba.

A capital baiana será o primeiro município do Nordeste a oferecer voos diários para Porto Alegre e Curitiba, região sul do Brasil, além de aéreos para todas as capitais nordestinas e do Sudeste, para duas do Centro-Oeste e uma do Norte.

“Temos observado que a Bahia tem se destacado no Brasil na retomada das viagens aéreas. Atribuímos isso não só à sua variedade de opções de destinos de lazer, mas também à sua economia robusta, à sua localização central no país e à infraestrutura adequada”, disse Marc Gordien, diretor-comercial do Salvador Bahia Airport.

De acordo com o secretário de Turismo, Fausto Franco, a conectividade aérea é fundamental para alavancar o turismo, e este reforço dos voos (…) vai contribuir muito nesta retomada das atividades, sobretudo iniciando no verão, momento em que o Estado é muito procurado por turistas de todas as regiões do país.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X