Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia

Bahia: Toque de recolher é prorrogado até dia 05 de abril

O Governo do Estado prorrogou o toque de recolher até o dia 5 de abril em toda a Bahia, como uma das medidas para conter o avanço da Covid-19. Desta forma, a determinação de circulação restrita, das 18h às 5h permanece no estado.

O decreto que estabelece as restrições está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25). As medidas proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas no horário determinado.

Também fica vedada, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até o dia 5 de abril. Serão liberadas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Em todo o estado, permanecem suspensos eventos e atividades independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, como eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, até o dia 5 de abril.

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143