Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Destaque Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Bahia ultrapassa os 5 milhões de vacinados com 1ª dose e dose única contra Covid

A Bahia ultrapassou nesta sexta-feira (2) a marca de mais de 5 milhões de vacinados com 1ª dose e dose única contra a Covid-19, segundo informações da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). O estado tem mais de 5.009.928 imunizados, o que representa 45% da população com 18 anos ou mais a ser imunizada, estimada em 11.035.540. 

O secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, comemorou a marca nas redes sociais e ressaltou a importância da segunda dose da vacina. “Para a população, fica o meu apelo: Não podemos esquecer de tomar a segunda dose, sendo 28 dias para a Coronavac e 12 semanas para a Astrazeneca/Oxford e Pfizer. A vacina salva vidas!”, escreveu em seu perfil no Twitter. 

No mês de junho, a Bahia bateu recorde de vacinação contra a Covid-19. Foram 1.485.438 baianos imunizados com a primeira dose. O mês com mais doses aplicadas, até então, tinha sido março, quando 1.171.096 baianos receberam a primeira injeção.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143