Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol Notícias em destaque

Bahia vence o Botafogo e se distancia do Z-4

Com gol nos minutos finais, a partir de um pênalti marcado com auxílio do Var, o Bahia conseguiu vencer o Botafogo, pelo placar de 1 a 0 Botafogo, na Arena Fonte Nova, na noite deste domingo (08). Com o resultado, o Esquadrão chegou a 23 pontos, e se distanciou da zona de rebaixamento, com 3 pontos a mais que o time carioca, quem empurrou para a 17ª posição.

Em uma partida morna, decidida nos momentos finais com gol de Rodriguinho, após pênalti polêmico marcado pelo árbitro de campo, mesmo com o pedido do VAR para revisar o lance, foi decisivo para dar números finais à partida. As duas equipes fizeram um jogo morno, e quase não ameaçaram um ao outro, faltando ímpeto no ataque, diferente do que era esperado após a vitória por 4 a 0 do Esquadrão sobre o Melgar, em partida pela Copa Sul-Americano.

Com a produção baixa, o tricolor foi refém das bolas aéreas cruzadas por Nino Paraíba, pelo lado direito, já o Botafogo tentava chegar usando as jogadas de contra-ataque. O pênalti marcado com o auxílio do VAR, foi o que realmente determinou o resultado do jogo.

O Bahia volta a campo em jogo adiado da 18ª rodada, nesta quinta-feira, contra o Fortaleza, no Estádio de Pituaçu, às 18h45. Já o alvinegro do Rio de Janeiro recebe o Bragantino no Nilton Santos, na segunda-feira (16), às 20h, o confronto é referente a 21ª rodada do Brasileirão.

Foto: Reprodução/ Esporte Clube Bahia.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X