Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Bairros nobres de Salvador são alvo da Operação Grande Família; documentos e aparelhos eletrônicos foram apreendidos na ação

Operação ‘Grande Família’ deflagrada nesta quarta-feira (16) pelas equipes da Delegacia dos Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), Secretaria da Fazenda e Ministério Público Estadual (MP-BA) cumpriu nesta manhã mandados de busca e apreensão em áreas nobres de Salvador.

A ação apreendeu nos imóveis dos investigados, localizados nos bairros Cidade Jardim, Barra, Corredor da Vitória, Horto Florestal e Alto do Itaigara, documentos, aparelhos celulares, tablets e computadores (principais itens de interesse para a investigação da operação).

Operação Grande Família – Imagem: Adriana Planzo

Agentes da Dececap e servidores do MP e Sefaz permanecem em alguns imóveis cumprindo os mandados. Além da capital baiana, uma ordem judicial está sendo executada no município de Santo Antônio de Jesus.

Foto: Adriana Planzo|Rádio Sociedade


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143