Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Bandidos explodem agência bancária em São Sebastião do Passé

Um grupo de homens armados explodiu uma agência bancária no município de São Sebastião do Passé, no interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (02) e não há registro de feridos.

Com o ato dos bandidos, a agência ficou destruída, com caixas explodidos e queda do teto. Não há detalhes se os homens conseguiram levar alguma quantia.

Durante a ação, guarnições da Polícia Militar ouviram disparos de arma de fogo seguido de um barulho de explosão e se dirigiram atè à agência. No local, houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram escapar.

Os policias solicitaram reforços e iniciaram as buscas na região. Porém, os bandidos espalharam “miguelitos” (pregos retorcidos) pela BA-093, Estrada de Lamarão que liga São Sebastião do Passé a Dias D’Ávila.

Com isso, a polícia foi impedida de dar continuidade na ronda, já que os pneus das viaturas furaram. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso foi registrado na 37° Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé).

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143