Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Banhistas se queixam de bloqueio no Porto da Barra

Foto: Reprodução/ Record Bahia

A praia do Porto da Barra está aberta aos banhistas neste feriado de 7 de setembro com capacidade limitada a 80% da ocupação. A medida, determinada pela prefeitura de Salvador para evitar aglomerações, não agradou ao público. Em entrevista ao Balanço Geral, um dos banhistas afirmou que gerou tumulto a instalação do gradil e a presença da Guarda Municipal para controle do acesso à faixa de areia.

“Não adianta nada. A fila está imensa. Todo mundo aglomerado, se humilhando para entrar na praia”, reclamou o banhista identificado pelo prenome Raimundo. “Eu estou aqui há mais de uma hora e nada de conseguir descer. Não está dando certo”, complementou outra banhista.

De acordo com a Prefeitura, o controle de acesso à faixa de areia na praia do Porto da Barra foi adotado há 15 dias para evitar a disseminação do coronavírus. No local foram notadas aglomerações de pessoas sem uso de máscara. Em recente declaração, o prefeito Bruno Reis justificou maior rigor nas medidas de proteção por setembro ser o “mês-chave” para o avanço dos planos de retomada da capital baiana.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143