Digite sua busca

 

 

Esporte Futebol Mundo Notícias Notícias em destaque

Barcelona oficializa saída de Messi

Lionel Messi não continuará no Barcelona. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (5), pelo próprio clube catalão, em um comunicado oficial.

De acordo com o Barcelona, “obstáculos econômicos e estruturais” impediram a assinatura de um novo vínculo entre o clube e o camisa 10, que teve seu contrato encerrado no dia 30 de junho. Para continuar com o craque, os catalães teriam que reduzir a folha salarial para não ultrapassar o limite imposto pela La Liga (liga espanhola).

Lionel Messi fez 778 jogos pelo Barcelona, acumulando 672 gols em 17 temporadas. Entre os títulos conquistados pelo jogador, os mais importantes foram suas quatro Champios Leagues, três mundiais e 10 campeonatos espanhóis.

Veja o comunicado na íntegra:

“Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos económicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga).

Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos.

O Barça agradece de todo o coração ao jogador o seu contributo para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.”

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143