Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Mata de São João reabre bares e restaurantes.

A prefeitura de Mata de São João antecipou por cinco dias a reabertura do Grupo 2 de atividades, no processo de retomada da economia do município. A Já está autorizado o funcionamento das academias de ginástica, dos salões de beleza, das lanchonetes, das sorveterias, dos bares e dos centros culturais. A retomada deste grupo estava marcada para o próximo sábado (15).

A medida foi publicada no Diário Oficial do Município de sábado (8), através do Decreto Número 1067/2020. A antecipação teve base na estabilização da curva de contágio e na disponibilidade de leitos exclusivos para o tratamento do covid-19, no Hospital Municipal de Mata de São João.

Foto: Yordan Bosco/Prefeitura de Mata de São João

De acordo com o decreto, bares, restaurantes e lanchonetes podem funcionar até às 23h30 e os salões de beleza podem ficar abertos até as 19h. Assim como na abertura do Grupo 1 (composto por restaurantes e parques temáticos), os representantes dos estabelecimentos são obrigados a assinar um termo de responsabilidade sanitária. Os que desobedecerem as regras determinadas em protocolo terão seus estabelecimentos interditados.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X