Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Entretenimento Notícias Notícias em destaque Salvador

Bares e restaurantes do Rio Vermelho e Itapuã poderão voltar a funcionar até 00h nos fins de semana

O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou na manhã desta quinta-feira (17), que os bares e restaurantes dos bairros do Rio Vermelho e Itapuã poderão voltar a funcionar no horário regular previsto no decreto da prefeitura, das 12h às 00h; medida tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus.

Na ocasião, Neto anunciou ainda, que a comercialização e o consumo de bebida alcóolica em espaços públicos, nos dois bairros, estão proibidos de sexta à domingo, das 7h às 17h e que não será permitido a venda de bebidas ou de gêneros alimentícios para os usuários que estiverem fora do ambiente comercial – “a comercialização só poderá se dar se a pessoa estiver sentada na mesa” – o descumprimento da determinação implicará na suspensão do alvará de funcionamento por tempo indeterminado.

“Não adianta levarem o isoporzinho ali para praia da Paciência, para o Largo de Santana ou para o Largo da Mariquita ou para Sereia de Itapuã. Não adianta, nós vamos tomar”, acrescentou.

Foto: Jefferson Peixoto/Agecom


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143