Digite sua busca

 

 

Entretenimento Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Bares, restaurantes e eventos sociais terão funcionamento ampliado

Devido à suspensão do horário do toque de recolher pelo governo estadual, bares e restaurantes e eventos sociais terão o funcionamento ampliado em Salvador. As mudanças foram anunciadas à imprensa pelo prefeito Bruno Reis, nesta sexta-feira (7), durante a cerimônia simbólica de posse dos novos conselheiros comunitários, ocorrida no Subúrbio 360, em Coutos.

As medidas já entram em vigor a partir de hoje. Com isso, bares e restaurantes de Salvador terão o horário de funcionamento ampliado em mais uma hora, ou seja, poderão ficar abertos até duas da manhã. Os eventos sociais também poderão ocorrer até as 2h.

Também foi ampliado o limite de público permitido em eventos sociais e infantis, como formaturas, casamentos, aniversários, feiras e eventos científicos, de 200 para 300 pessoas. Nestes eventos, inclusive, estará permitida a apresentação de banda completa, sendo que todos os integrantes deverão usar máscara e seguir os protocolos de enfrentamento à Covid-19 específicos para o setor. Festas e shows seguem proibidos na capital baiana.

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143